Gi Beleza: Cortando os cabelos

Cortando os cabelos




Olá meninas..Hoje vim falar sobre corte de cabelo!
Muitas mulheres tremem de medo ao sentar numa cadeira de cabeleireiro,eu também gosto dos meus fios compridos então posso falar pelos dois lados rsrs..
É um PESADELO quando pedimos para o profissional tirar 2 dedinhos e ele tira a mão inteira rsrs,saímos revoltadas,mas dificilmente temos coragem de dizer que não gostamos.
Eu mesmo já cheguei pra tirar as pontinhas do cabelo que estava no meio das costas e o "cabeleireiro"não tinha noção de tamanho pois voltei com ele no ombro!!(sorte que meus fios tem um bom crescimento e rapidinho já tava longo de novo).
Quando vou cortar o cabelo de alguém procuro escutar bem o que a pessoa quer,e dar minha opinião sobre oque  vai ficar melhor e etc...
Mas sabe o que normalmente acontece?Normalmente a cliente quer o cabelo das atrizes de novela rs,(até ai..tudo bem),mas oque elas não entendem é que determinado corte só fica bonito modelado,escovado,ou que aquele cabelo não combinara com o formato do seu rosto.E é ai que temos que mostrar oque fica legal ou não..(muitos só fazem oque o cliente quer sem ao menos ver se aquele é o melhor)Outra situação é a pessoa querer mudar, radicalizar, e deixar por sua conta,é ai que o bicho pega...(essas coisas só fica legal em programa de tv )quando conhecemos a pessoa,até da pra fazer pois sabemos seu gosto e oque melhor se adapta ao estilo dela,agora quando não conhecemos fica difícil..

Então quando for cortar seu cabelo fique atenta a essas dicas

  1. Falar o que você deseja é o principal e se tiver uma foto do corte melhor ainda(Mas lembre se que cada cabelo tem sua textura e que aquele corte pode não ser o ideal para os seus fios)
  2. Quando estamos passando por momento difíceis queremos ir logo ao salão mudar os cabelos,Pense bem antes pra não se arrepender depois.
  3. Pensou bem  e quer mesmo radicalizar geral?!Então amiga vai enfrente,cabelo cresce e é muito bom sair do salão se sentindo maravilhosa,e com um corte que atendeu nossas expectativas
  4. Não gostou?!cortou de mais?Lembre se sempre que o cabelo cresce de dentro pra fora,então invista numa alimentação balanceada,beba bastante água,e procure usar produtos que atendam a necessidade dos seus fios.
  5. E para seu cabelo crescer lindo e forte precisa passar por um corte a cada 90 dias,pois é...... tem que cortar pra crescer .
E isso ai meninas!!
vou fazer um outro post com fotos dos cortes que estão em alta no momento!!



Beijooooooo Beijoooooo




Um comentário:

  1. É verdade Gi, explicar detalhadamente o que quer e ser claro quanto a tons e estilo é fundamental.

    Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map