Gi Beleza: Resenha do removedor de cuticula Velox

Resenha do removedor de cuticula Velox



Olá pessoal,tudo bem??
Hoje a resenha é sobre unhas :) Venho testando um produtinho maravilhoso!!! O Velox..
O velox é um removedor de cutícula de uso profissional,ele ajuda a remover a cutícula,com praticidade e rapidez,ele é extremamente eficaz para as meninas que não usam mais o alicate e não retiram mais as cutícula.
O precinho é meio salgado paguei R$16,00 + frete :( ..a embalagem é pequena e vem só 35ml,mas já vou adiantando que rende muiiiitooo,então vale a pena.

 

O que diz o fabricante:

O velox é o único que penetra profundamente nos micro poros da cutícula desintegrando a com maior eficiência e segurança,ele reduz pela metade o tempo de trabalho da manicure e do podólogo.O produto também é uma alternativa para os diabéticos que não podem fazer as unhas com o uso do alicate.
Modo de usar:Aplicar o produto em volta da cutícula esperar agir por 3 minutos,retirar o excesso com um algodão e com a espátula ou cureta ir fazendo a raspagem levemente,remova sempre o excesso do produto com agua.

Eu já comentei acima que gostei muito,agiliza o trabalho demais,mais em unhas com muita cutícula ele não faz milagres,não tem como né meninas.. a pessoa não vai fazer as unhas a meses..e depois acha q em 3 minutos o produto vai fazer a diferença..e não vai!!! Nesses casos de cutículas grossas e grudadas,o velox ajuda sim,mas o alicatinho vai ter que completar o serviço.
Mas pra quem faz as unhas sempre,ou tem a cutícula fininha ele funciona bem,e nesses caso o alicate nem é necessário.
Eu gostei muito,e agora não fico sem,vale ressaltar que o velox é de uso profissional,tem que ser aplicado com cuidado pois pode deixar manchas nas unhas.
Abaixo segue as fotos da aplicação nas minhas unhas.


E aí meninas,oq vcs acharam?Ja conheciam o Velox?
Espero que tenham gostado da resenha....um super beijo e fiquem com Deus!!



6 comentários:

  1. Eu só hidrato, mas não removo. Gostei desse, deixa as cutículas bem molinhas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo,já fiquei sem usar o alicate,mas confesso que não aguento rs..o velox é ótimo!!

      Excluir
  2. Olá Gisele. Gostaria de saber onde compro a progressiva zap professional. Se não puder responder por aqui me passa seu email. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele. Gostaria de saber onde compro a progressiva zap professional. Se não puder responder por aqui me passa sem email. Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map