Gi Beleza: Protetor Térmico

Protetor Térmico

Fios partidos e ressecados
A proteção térmica é uma ferramenta inigualável para a saúde dos seus fios,isso porque ela forma uma película protetora nos fios, que sela a cutícula e, assim, evita que ela desidrate perante o calor,além de desidratar e causar pontas duplas, as temperaturas muito altas podem até quebrar os seus fios. É aí que entra o protetor térmico. Ele tem ingredientes que são ativados com o calor e cuidam dos seus fios mesmo com a temperatura alta. 


Pensem naquela chapinha quente,passando uma... duas vezes na mesma mecha..Praticamente frita os fios e danifica..... e muito....😭Por isso meninas,as vezes não entendemos o motivo do ressecamento e das pontas duplas,mesmo fazendo cronograma de tratamento não conseguimos notar diferença nos cabelos.E infelizmente fica impossível ter os cabelos saudáveis,se não tiver essa rotina de proteger os fios
Hoje temos  uma infinidade de produtos, e o ideal é que seja utilizado de acordo com o tipo de cabelo.
Se o cabelo secar naturalmente e a mulher optar pela chapinha, o ideal é usar o protetor em forma de sérum ou spray.Agora se for secar com o secador  o recomendado é usar  protetores em cremes.
A dica é que menos é mais,como são produtos que formam uma capa protetora nos fios,eles tendem a pesar caso usem mais do que o necessário..
Então meninas não vamos esquecer de proteger nossas madeixas,vou fazer a resenha em breve de um protetor térmico que estou testando.
Super  beijo e excelente sexta feira!!!


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map